terça-feira, 12 de abril de 2011

Braid'm up!



Gatas, os topicos quentes não se esgotam nunca, quando eu penso em ir dormir, vejo uma imagem que me remete outra, que me leva em outra viagem fashion!kkkk...
Pra você que está cansada de sair de rabo de cavalo, coque, ou não sabe mais o que fazer com seu muco quando se olha no espelho com a mesma cara, por pelo menos uma semana (depois passa!believe me!) aqui vai uma super dica! não precisa pintar o cabelo de ACAJU e se arrepender no dia seguinte, ou colocar aquela peruca Channel herdada pela sua avó que tá com aquele cheiro de Naftalina brabo! Boa notícia!As tranças longas estão de volta e com TUDO! Nossa querida musa Janet Jackson ( que eu tive o prazer de conhecer! Quase chorei! confesso....ela é uma DIVA!) já arrasava nos anos 90 com este estilo e na moda nada se cria, tudo se copia (vimos no post com a musa Grace Jones ali embaixo!)!hahahaha...pois elas estão de volta! Acho digno usar e abusar de um estilo super sexy que pode ser feito por qualquer mulher!E o melhor de tudo é que o cabelo pode ser mantido intacto embaixo das tranças e se você cansar, é só tirar e voltar a amar seu muco natural!  Se quiserem dicas sobre profissionais que fazem esse tipo de trabalho, não se aflijam!eu tenho a solution pra tudo! Devassas do Rio de Janeiro, Ainá Garcia, conhecida como Madame Garcia trabalha com todo tipo de aplique, tranças e montações dignas da Beyoncé. Agora em SP tem o Atelier das Tranças que é Mara! a Chris que é a dona do bafon, é a unica cabeleireira especializada em fibra sintetica capilar tratada, super parece com cabelo natural, mas super mais barato! Então...por que não?! sair da mesmice chama-se ATITUDE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário