domingo, 10 de abril de 2011

Cabelo, cabelo meu...

O primeiro post do nosso blog vai ser dedicado a um assunto bem polêmico, o cabelo natural. Você gata, que tem por natureza um cabelo comprido, sedoso e esvoaçante seja feliz por isso! Nada melhor que sentir-se bem com o NATURAL. Se é teu, use e abuse com propriedade, já diziam os sabios. Mas mulheres negras, e ai? como se sentir bonita com o que é natural??? A palavra assusta, convenhamos...já sabemos as imagens que vem à mente quando alguem fala em deixar de relaxar e deixar crescer, NATURAL...bem, existem mil e uma alternativas para esta questão. Dá pra fazer tranças, pra quem nao quer raspar o cabelo de vez...dá pra colocar cabelos de diferentes texturas e estilos, cortar curto, esperar crescer e ir usando turbantes, faixas, e pra quem é ousada a este ponto, por que não raspar a cabeça?Eu fui uma das mulheres mais felizes de cabeça raspada!eu amava!sem me preocupar com chapinhas de 5 horas no salão, e o mais importante, economizei a grana do salão, que eram no minimo R$200 por visita já que eu tinha um cabelão!
Se você se sente bem relaxando seu cabelo, seja feliz por isso tambem! agora, se você é uma mulher infeliz com a quebra, a demora pra crescer, a falta de brilho, que ofusca teu brilho, os dias de torrar o cabelo na chapinha e o eterno pensamento de remorso por passar todo mês no salão e pagar R$100 com manutenção que só fica boa nos primeiros 3 dias e depois vira um pesadelo capilar, está na hora de enxergar que existe libertação dessa vida escrava! Go NATURAL!
Eu sou uma tesmunha viva de felicidade, assim como a Ligia Parreira, e outras amigas nossas que venceram o medo e resolveram perguntar: -Cabelo, Cabelo meu...existe alguem mais bela do que eu?!?! agora que eu adotei o black power, perco a conta de quantos elogios recebo por dia, quantas risadas eu dou por piadas que ouço sobre meu cabelão armado, quantos bofes já se derreteram segurando nos meus cachinhos naturais! Ahhhh vida boa! só me preocupo em cortar a cada 3 meses...hidrato toda semana e cuido dele com carinho tendo certeza que vai ficar lindo, e que compõe a minha personalidade de um jeito tão simples...apenas sendo o que ele é. Uma de nossas divas, Erykah Badu é a minha inspiração do dia!

Entre e fique a vontade!

Queridas!
Novidades quentes estão chegando com a estréia deste Blog! Teremos dicas bafônicas de beleza, estilo e atitude, vindo de Icones na nossa sociedade e trazendo inspiração pra nossas produções diárias!afinal, quem não gosta de se sentir no topo do seu jogo?e é por isso que a Devassas.com está aqui. Pra te conscientizar que é o seu dever estar na liderança do seu jogo! Sexy, ousada, consciente e pronta pra qualquer situação. Não é mais preciso ser a mulher colocada as margens dos acontecimentos! Você pode sim!ser o centro deles! estar a par do que acontece internacionalmente, ter uma solida opinião sobre a tua auto estima e acima de tudo ser seletiva!filtrar de acordo com os teus interesses, e que ele sejam para o bem de todas nós! Mulheres de atitude, independente de raça, religião ou filosofia. Apenas dispostas a arrasar, onde quer que seja!
Arrase, seja única, seja você!



 Devassas.com